quarta-feira, 6 de julho de 2011


Forró da Xêta e Forró das Mina vão cantar os sucessos do São João nesta quinta






Divulgação
Bandas Forró da Xêta e Forró das Mina
Bandas Forró da Xêta e Forró das Mina
Da Redação
Com Assessoria


Duas bandas que se destacaram durante o mês de junho em cidades da Paraíba e em estados vizinhos se juntam na próxima quinta-feira (7), a partir das 22h, no Chopp Time, para recordar os sucessos do São João. Forró da Xêta e Forró das Mina vão subir no mesmo palco pela primeira vez e cantar as músicas que ficaram na boca dos jovens apaixonados por forró tradicional, romântico e estilizado.
Veja mais opções de lazer na nossa Agenda Cultural
Quer ir ao cinema? Veja traillers e sessões dos filmes aqui

A Xêta vai levar ao palco as músicas do novo CD o “Mais Xêta que nunca”, além de outros hits que estouraram nas vozes de Felipe Lemos e Elayne Tyne. “Forró das prima”, “Pensando em nó dois” e “Pisadinha da Baixinha” certamente serão cantados por todos no show desta quinta-feira. A versatilidade de Felipe e toda a potência da voz da cantora Elayne são marcas do Forró da Xêta e a dupla, com certeza, vai fazer uma bela apresentação esta noite.

“Nós amamos fazer show em João Pessoa. Vai ser uma noite de muito forró eletrônico e festa”, garantiu Elayne. Já Felipe Lemos fez questão de lembrar e agradecer todo o apoio que o público da capital e de outras cidades paraibanas tem dado à banda. “Foram momentos inesquecíveis esses que passamos durante o mês de junho. Só durante o São João e São Pedro fizemos mais de 30 shows e, em todos eles, a galera cantou com a gente. Isso é o que mais importa pra mim e pra todos que fazem parte da Xêta. Nesta quinta-feira não será diferente, tenho certeza”, afirmou o cantor da Xêta.

Forró das Mina
 

Com pouco mais de um mês de formação a jovem banda já mostrou pra que veio durante o mês de junho. Foram várias apresentações na capital e em cidades próximas, sempre com casa cheia. Um dos shows no Chopp Time foi o que reuniu o maior público e fez a maior bilheteria da casa.

Nesta quinta-feira, as Mina vão cantar os sucessos do primeiro CD da dupla. As vozes de Mayara Gonçalves e Carolina Rodrigues já estão na memória de muita gente e “Vem amor”, “Não vivo sem você” e “Fagulha dos Olhos” já fazem sucesso entre o público mais jovem.

“Vamos fazer todo mundo dançar os forrós românticos, os tradicionais e os eletrônicos. Cantamos tudo que o povo gosta. É isso que gostamos de fazer: cantar. Esta quinta-feira será de muita festa.”, disse Mayara. Para Carolina a aceitação do público tem sido ótima e isso dá cada dia mais segurança para a jovem banda. “Estamos no caminho certo. Nossos fãs têm demonstrado isso, e tenho certeza que vão prestigiar mais esse show e cantar conosco”.
paraiba 1

Nenhum comentário: