quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cássio decide por fim a manobra ‘divisionista’ do 

PMDB de tentar minar relação com RC

Cássio decide por fim a manobra ‘divisionista’ do PMDB de tentar minar relação com RC
ULTIMATO: Cássio decide por fim a manobra ‘divisionista’ do PMDB de tentar minar relação com RC

Depois da decisão do STF dando legitimidade ao registro de posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seus eleitores em Campina Grande fizeram carreata e bradavam o seguinte grito de guerra: “Cássio senador e será governador”, grito esse que o vereador Fernando Milanez (PMDB) fez questão de implacar, na manhã desta quarta-feira, (04), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Agora com a certeza do seu mandato e que será empossado nos próximos dias, Cássio Cunha Lima decidiu mostrar a força que teve nas urnas e deu um ultimato aos políticos que ainda não desceram do palanque: “Milanez lançar minha candidatura ao governo em 2014 (risos), trata-se apenas de uma manobra divisionista”

O tucano reforçou que está mais que integrado com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disparou: “Vou ajudá-lo no que for preciso, procurar apoiá-lo ao máximo para que ele possa ter todo o sucesso possível e fazer um grande governo”.

Cássio acrescentou ainda que além de pretender trabalhar integrado ao governo Ricardo Coutinho, vai apoiá-lo para a reeleição em 2014. “Vamos trabalhar cada vez mais unidos e em prol da Paraíba. Pretendo concluir meu mandato de oito anos que já está prejudicado esses três meses. O que Milanez quis emplacar foi uma manobra divisionista e é válido salientar que não há mais tempo, nem idade para esse tipo de manobra”, finalizou.

Simone Duarte
PB Agora

Nenhum comentário: