terça-feira, 10 de maio de 2011


Equipe do TV Xuxa vem à Capital e convida paraibanos para show

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
09/05/2011 18:45
Divulgação
Da Redação
Com Assessoria


O casal de noivos Tasso Sorrentino Moura e Pâmella da Fonseca Aguiar, ele paraibano de João Pessoa e ela carioca de São Gonçalo, vão participar do quadro “Enxoval de Rainha”, da TV Xuxa.

Após envio de vídeo contando a história do romance dos noivos, que vão casar em janeiro de 2012, a dupla foi selecionada para concorrer com mais quatro casais no programa da Rainha dos Baixinhos, que vai ao ar aos sábados à tarde.

Para isso, a equipe de produção da TV Xuxa estará em João Pessoa nesta quarta-feira (11), para gravar com o casal Tasso e Pâmella em praça pública, ao lado dos conterrâneos paraibanos. A gravação será na Praça da Paz, no Conjunto dos Bancários, às 13h30, quando haverá apresentação de show de artista local, além de outras atrações.

Durante a gravação, o casal não vai se limitar a pedir o apoio dos paraibanos na torcida pela sua vitória. Tasso Sorrentino e Pâmella Aguiar querem aproveitar a oportunidade para chamar a atenção dos telespectadores da Xuxa e da Rede Globo para as riquezas da Paraíba, ressaltando seus músicos, a exemplo de Elba Ramalho, Chico César, Jackson do Pandeiro e tantos outros, mas também seus artistas plásticos, o artesanato, a culinária, etc.

Portanto, leve sua torcida para a Praça da Paz nesta quarta-feira e participe, junto com Tasso e Pâmella, do Programa da Xuxa Meneghel. O quadro “Enxoval de Rainha”, da TV Xuxa, será dividido em 4 etapas eliminatórias, a partir de 18 de junho, até a vitória final de um dos cinco casais. Um deles pode ser Tasso e Pâmella.
PARAIBA 1

Nenhum comentário: