terça-feira, 10 de maio de 2011


Agra empossa secretários e reafirma que não está pensando em eleições

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
09/05/2011 13:50
Jhonathan Oliveira
Prefeito disse que não está pensando em 2012
Prefeito disse que não está pensando em 2012
Jhonathan Oliveira
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), deu posse nesta segunda-feira (9) a novos secretários da administração municipal. Na ocasião o gestor voltou a dizer que não está pensando nas eleições de 2012 e disse que está preocupado apenas em concluir sua gestão. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo, em Água Fria.
Agra destacou que os novos auxiliares terão o papel de guiar a administração municipal no último ano da gestão que durou 8 anos e “alcançou muitos êxitos”. Ele enfatizou que ainda existe a possibilidade de fazer novas alterações no corpo de secretários.
O prefeito mais uma vez disse que não está pensando nas eleições de 2012. Segundo ele, está sendo feita uma discussão antecipada do processo. “Meu objetivo agora é apenas trabalhar pela cidade”, acrescentou.
Sobre os projetos para o restante da sua gestão, Agra enfatizou a criação de áreas de preservação ambiental em João Pessoa. Segundo ele, é uma ação importante, mas que ele está “tendo dificuldade em implantar”. Ele também afirmou que pretende criar na capital um novo modelo de transporte público. “Vamos implantar um modelo de ônibus funcionais que vão trafegar em faixas exclusivas na cidade de João Pessoa.
Foram empossados nesta segunda-feira os seguintes secretários: Marly Lúcio, na Comunicação Social; Maristela Viana de Oliveira , na secretaria executiva do Desenvolvimento Urbano; Rubens Freire, na secretaria executiva da Ciência e Tecnologia; Marianne Góes, na direção da Estação Ciência; e Sandro Targino na coordenação do Procon. 
PARAIBA 1

Nenhum comentário: