sexta-feira, 6 de maio de 2011

NO DIA DAS MÃES: Shaolin receberá homenagem de

 Ana Hickmann no Tudo é Possível da TV Record; comediante faz aniversário hoje

NO DIA DAS MÃES: Shaolin receberá homenagem de Ana Hickmann no Tudo é Possível da TV Record; comediante faz aniversário hoje






O Tudo é Possível deste final de semana está pra lá de especial!

Para comemorar o Dia das Mães com estilo, Ana Hickmann recebe no paldo do programa Helô e Ticiane Pinheiro para participarem do Jogo da Afinidade. Imperdível!

Você vai ficar sabendo também, como é e tudo que acontece durante a gravidez na adolescência de uma menina.

Além disso, a banda de sucesso Parangolé vai fazer todo mundo e até você em casa tirar o pé do chão.

E, para finalizar, Ana faz uma homenagem a um dos grandes humoristas do Brasil: Shaolin.

É neste domingo, às 12, na tela a Record! Não perca!


HOJE: Evento beneficente em Campina Grande marcará aniversário de Shaolin com show

A data, 8 de maio, é o aniversário de Shaolin que está desde o dia 18 de janeiro tentando se recuperar de um acidente de carro. O evento beneficente será às 15h no Clube Campestre de Campina Grande e tem o objetivo de ajudar o projeto social idealizado pelo humorista. A ideia é que haja troca de camisas com a foto do humorista por alimentos. De acordo com Ricardo Santos, produtor de Shaolin, e também responsável pelo evento, alguns artistas já confirmaram presença no show que será feito no dia.


O Show contará com apresentações musicais onde uma banda base irá acompanhar vários artistas e amigos que foram convidados. Entre os que confirmaram a presença estão os cantores Edson Lima e Batista Lima; Biliu de Campina; Capilé; Banda Felipe Rangel; Mania Sertaneja (integrantes são irmãos de Shaollin), entre outros. Alguns amigos que não poderão estar presentes por motivos profissionais estão gravando depoimentos que serão exibidos em telões. O evento tem início às 15h e segue até 20h. É mais um momento de oração e união de energias pela recuperação do artista paraibano.

 


Redação com R7 PBAGORA

Nenhum comentário: