quinta-feira, 26 de maio de 2011


SHOW DE CHICLETE COM BANANA EM CAMPINA GRANDE GERA POLÊMICA



Um evento conhecido como 'Namoradrilha' vem causando polêmica na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado. Tudo porque empresários campinenses planejam realizar, no próximo dia 11 de junho, uma festa animada ao som da banda baiana Chiclete com Banana, em um trio elétrico, programado para percorrer um trecho de aproximadamente 3,5Km, saindo da avenida Brasília, nas proximidades do Shopping Boulevard, com destino a Estação Velha.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Centro de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, a festa causará grandes congestionamentos e assim trazendo prejuízos, pois será realizada em um sábado, dia de grande movimento, que também é véspera do dia dos namorados, a segunda maior data de faturamento do comércio campinense.

O assunto foi um dos mais comentados em todo Brasil. Durante toda manhã desta quarta-feira (25), a hashtag '#Namoradrilha' ficou nos Trending Topics Brasil do microblog Twitter.

O assunto também causou polêmica na sessão ordinária da Câmara de vereadores da Rainha da Borborema. Os empresários solicitaram a concessão de uma Tribuna Livre, que foi concedido o espaço pela Mesa Diretora.

Segundo eles, o objetivo é debater um problema que aflige a classe empresarial, mas que possui reflexos na organização urbana da cidade e na vida de todos os campinenses, bem como daqueles que procuram o centro de compras para adquirir os mais diversos produtos e serviços.

Segue abaixo relação de empresários que são contra a realização do evento:
Hilton Carneiro Motta Filho – presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande;
Luiz Alberto Leite – presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande;
Geraldo Magela de Lima – presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande;
Divaildo Bartolomeu de Lima - presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior;
Maria de Lourdes Amorim – presidente do Shopping Lindaci Medeiros;
Candice Silveira Silva – presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Boulevard;
Eliane de Lima Silva Castro – presidente do Associação dos Lojistas do Centro de Comercialização Luiza Motta.

PortalCorreio     pariba agora

Nenhum comentário: