quarta-feira, 11 de maio de 2011


EFRAIM FILHO E ROMERO SERÃO OUVIDOS NA AIJE CONTRA RICARDOPDFImprimirE-mail
11-Mai-2011
O Tribunal Regional marcou para o dia 4 de julho, às 13h, a realização de audiência para oitiva das testemunhas arroladas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral 7048382010 que pede a cassação dos mandatos do governador Ricardo Coutinho e do vice-governador Rômulo Gouveia. A ação envolve ainda os jornalista Luis Torres e o apresentador da TV Master, Alex Filho.

Serão ouvidos como testemunhas os deputados federais Romero Rodrigues e Efraim Morais Filho. A audiência será realizada na sala de audiências da Corregedoria Regional Eleitoral, situada no edifício sede do TRE/PB.

O juiz corregedor João Batista Barbosa mandou cientificar as testemunhas da data da audiência, em razão deles terem a prerrogativa de marcar dia, hora e local para depor. “Em caso da data designada não coincidir com as suas agendas de compromissos relativos às suas condições de parlamentares, que os mesmos indiquem uma data prevista dentro dos trinta dias seguintes entre o dia 4 de julho e 4 de agosto”, afirma o juiz em seu despacho.

Ainda no despacho, ele determinou a exclusão da relação processual da coligação Uma Nova Paraíba, em virtude da impossibilidade da mesma sofrer na sua esfera jurídica os efeitos das sanções previstas em lei (cassação do registro ou diploma e inelegibilidade), em caso de uma eventual decisão condenatória.

LanaCaprina pb agora

Nenhum comentário: