segunda-feira, 23 de maio de 2011


TENSÃO: Cássio e José Maranhão esquecem trégua e voltam a agir como ‘inimigos’ durante solenidade fúnebre

TENSÃO: Cássio e José Maranhão esquecem trégua e voltam a agir como ‘inimigos’ durante solenidade fúnebre
Após ter justificado o aperto de mão no aeroporto de João Pessoa como ‘um ato de civilidade’, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), preferiu não repetir o gesto nesta segunda-feira.

O tucano esteve presente no velório da filha do deputado estadual Wilson Braga (PMDB), cumprimentou os familiares, porém, ao passar pelo ex-governador José Maranhão (PMDB), Cássio evitou apertos de mão. O fato foi presenciado pelo repórter fotográfico Aguinaldo Mota.

Segundo relato, Cássio chegou ao velório no momento em que o ex-governador Maranhão saia. Ambos sequer se olharam.

Para alguns especialistas políticos, o distanciamento público da dupla pode ser uma estratégia para não causar especulações na imprensa, visto que o ultimo cumprimento da dupla gerou uma rede de boatos quase intermináveis. No início do ano, a dupla de adversários se encontrou em uma aeroporto e se cumprimentou civilizadamente.

O velório está sendo realizado na Central de Velórios Parque das Acácias, que fica localizada no bairro José Américo, em João Pessoa.

Passaram pelo local também o presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PSDB), o vice-governador Rômulo Gouveia, o deptuado João Gonçalves e Edmilson Soares e vários políticos do interior do Estado.

Relembre:

INUSITADO: Cássio Cunha Lima e Maranhão apertam as mãos em encontro no Aeroporto Castro Pinto  



Com informações de Aguinaldo Mota

 

PB Agora
  

Nenhum comentário: