segunda-feira, 18 de abril de 2011

banner

2ª edição da POLITIKA vem como novos colunistas: Fábio Andrade e Gisa Veiga

A revista POLITIKA, publicação pioneira na Paraíba segmentada no setor de política e desenvolvimento, ganha, a partir da segunda edição, dois novos colunistas de renome estadual. A jornalista Gisa Veiga e o advogado Fábio Andrade começam a assinar artigos de opinião a partir de maio, ao lado de Fabiano Gomes, Walter Galvão, Andréia Barros e Wellington Farias.
Formada em Comunicação pela UFPB, Gisa trabalhou em diversas redações no Estado, como os jornais A União, O Norte, Correio da Paraíba, Jornal da Paraíba e no extinto jornal O Momento, bem como nas TVs Cabo Branco, TV O Norte (hoje TV Clube) e TV Tambaú. Atuou em diversas assessorias de imprensa e hoje é servidora efetiva do Estado, cedida ao Ministério Público do Trabalho, onde atua como assessora de comunicação. Experiente jornalista nas áreas de política e economia, é também colunista do site PoliticaPB.
Fábio Andrade Medeiros é pós-graduado em direito processual civil pela Universidade Cândido Mendes e em direito constitucional pela ESA/PB. Foi professor do Curso de Direito do IESP e coordenador do Curso de Direito da Faculdade Potiguar da Paraíba – FPB e é professor do Curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE. Desde 2000, Fábio exerce a advocacia com ênfase no direito público e no direito eleitoral.
Sobre a POLITIKA:
De forma inovadora e imparcial, a revista POLITIKA traz repercussão de fatos, bastidores, análises, curiosidades e opiniões de especialistas sobre a relação da coletividade e do exercício do Poder na Paraíba. POLITIKA tem como missão ser um canal fundamental de informação, análise e interação entre o mundo da política e o leitor paraibano. Além de reportar e analisar os fatos, a publicação vai apontar as tendências e o futuro da política estadual, de forma acessível e inteligente. O site é www.revistapolitika.com.br
Redação: redacao@revistapolitika.com.br
Anúncios: comercial@revistapolitika.com.br
Assinaturas: assinaturas@revistapolitika.com.br
Twitter: @Politika_
POLITIKA

Nenhum comentário: