sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vitalzinho defende Camará como solução para cidades do Brejo



O senador Vitalzinho (PMDB-PB) defendeu a reconstrução da barragem de Camará.. Para o parlamentar a obra é a melhor solução para resolver a questão do desabastecimento de águas na cidades do Brejo paraibano. Ele afirmou que irá atuar em Brasília para que haja condições suficientes para a obra.
“Temos que lutar bravamente para que o Governo do Estado não sepulte a Barragem de Camará”, afirmou o senador, sobre a intenção do Governo, anunciada em entrevista pelo governador e seus auxiliares, de construir uma nova barragem, em detrimento da já existente.
Vital defendeu que haja uma grande mobilização da população para que o Governo se sensibilize e perceba que a reconstrução de Camará é o melhor caminho para a solução do problema da falta de água na região. “Tenho certeza de que uma grande mobilização, de pessoas comprometidas com o Brejo, poderá fazer com que Camará volte a fornecer água para a população brejeira que, hoje, está sofrendo com o desabastecimento”.
Ele adiantou que seu gabinete, em Brasília, está à disposição para dar o suporte necessário, em busca de uma solução para o problema. “Neste sentido, estarei plenamente à disposição aqui em Brasília. Eu me considero muito envolvido nesta situação, para buscar a solução que a população precisa e exige”.
www.paraiba1.com.br  Da redação
Com assessoria

Nenhum comentário: