terça-feira, 12 de abril de 2011



Armando Abílio diz que PTB só define apoio a Ricardo em outubro

“A minoria que for contra a decisão da maioria terá que seguir a determinação do que ficar definido senão serão expulsos do partido”
O presidente do PTB na Paraíba afirmou nesta segunda-feira (04) que o apoio do partido, ou não, ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) só deve ser definido em outubro quando serão realizadas as convenções estaduais da legenda. Porém, o petebista já adiantou que o que for decidido pela maioria deverá ser seguido por todos e que quem não cumprir a decisão será expulso.
“A minoria que for contra a decisão da maioria terá que seguir a determinação do que ficar definido senão serão expulsos do partido”, garantiu Armando Abílio.
Durante o encontro realizado nesta segunda-feira com os filiados do PTB outras decisões também foram tomadas. A primeira delas foi que no dia 29 de abril será realizado um evento de filiações, onde todos os paraibanos que tiverem interesse poderão integrar a legenda. “Até setembro a nossa meta é filiar 10 mil pessoas”, informou Abílio.
Além disso, no dia 14 de maio serão realizadas as convenções de Campina Grande onde será lançado o nome de Bolinha para candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2012. “Também serão realizados outros encontros como os de hoje em outras cidades. A próxima será em Sousa. Em Campina já ficou definida a convenção para maio e Bolinha já está confirmado como candidato”, concluiu o petebista.
PolíticaPB

Nenhum comentário: