terça-feira, 26 de abril de 2011

Apesar de clima tenso com o governo, Vené ainda alimenta esperança de uma nova audiência com RC


Diante de toda polêmica dos baixos índices sociais de Campina Grande apresentados como argumento para não realizar parceria para realização do Maior São João do Mundo por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, em seguida, do prefeito campinense Veneziano Vital do Rego (PMDB) contrapor os dados e numa tréplica o socialista reafirmar que tais dados são inverídicos, o cabeludo declarou que vai esperar por uma nova audiência.

Essa nova audiência, segundo informações do chefe do executivo municipal campinense, não tratará mais sobre apoio ao maior evento do país, mas sobre a viabilização de parcerias para todas as outras áreas do município, a saber, Educação, Saúde e Segurança que assim como para o Maior São João do Mundo também foram negadas por parte do socialista.

Veneziano disse que agora que os dados sociais oficiais de Campina Grande foram apresentados por ele à imprensa, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, (26), atendem as metas exigidas pelo governador Ricardo Coutinho estão a contento, mais uma vez o prefeito renova as esperanças de ser chamado para uma nova audiência e certo de seus pleitos possam ser atendidos pelo socialista.

O prefeito acrescentou que a intenção de Ricardo Coutinho foi constranger a administração municipal. “Ele quis tão somente gerar um constrangimento para nós, apresentando dados completamente inconfiáveis. É como se estivéssemos levando um puxão de orelhas do governante estadual por, supostamente, não estarmos cumprindo as nossas obrigações. Contudo, de forma dolosa, ele usou dados deturpados. A realidade de Campina Grande é muito melhor do que aquela que foi levantada pelo governador Ricardo Coutinho”, finalizou.


Simone Duarte

Nenhum comentário: