domingo, 24 de abril de 2011

Candidatos à Prefeitura de CG, STTP e Correios têm aulão especial



Os concursos para a Prefeitura de Campina Grande e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) ainda estão com inscrições abertas, mas já tem candidato se preparando para derrotar a concorrência. Neste clima de estudos, o Jornal da Paraíba e a Central Pró-Concursos promovem um aulão no dia 1º de maio (domingo), em Campina.
O evento também vai dar dicas para o concurso dos Correios. As aulas começam às 8h, com as seguintes disciplinas: Português (professores Victor Freitas e João Condado); Informática (Alysson); Matemática (Kiev e Glaidson); e Legislação de Trânsito (Jean Diniz).
Para participar, os candidatos devem adquirir ingressos no valor de R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível. Assinantes do Jornal da Paraíba têm desconto e podem comprar as entradas por R$ 5, mais a doação de alimento. Os ingressos devem ser retirados na sede do jornal em Campina Grande, na rua Major Juvino do Ó, no Centro.
O aulão será ministrado no auditório da Fundação Suellen Caroline, localizada no Catolé. Mais informações pelo telefone (83) 3341-4003.

Nenhum comentário: