quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeito Veneziano é rodeado por jornalistas minutos antes do início da audiencia com RC

Prefeito Veneziano é rodeado por jornalistas minutos antes do início da audiencia com RC
No Palácio da Redenção, Veneziano é rodeado por jornalistas minutos antes do início da audiencia com RC; prefeito vai solicitar pleito para CG

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) já se encontra no Palácio da Redenção a espera do governador Ricardo Coutinho (PSB) para a audiência de hoje.

Veneziano reforçou que vai pedir a intervenção do Estado na realização do Maior São João do Mundo, edição 2011. “Sim estamos aqui para conversar com o governador e solicitar além de apoio a obras para Campina, seu apoio ao nosso maior evento”, disse.

O secretário Ricardo Pedrosa acabou de tuittar a seguinte mensagem: “Neste momento, na companhia do prefeito Veneziano, aguardando audiência com o governador Ricardo Coutinho”.

O chefe do executivo municipal está também na companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Gilson Lira.



Simone Duarte

PB Agora  

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo blog para divulgar a bela Esperança. Pena que, os politicos passados tenham contribuido para a destruição do que Esperança tinha de mais belo. Uma linda paissagem pra quem chegava a cidade, um enorme açude banhando o morro da capelinha. homens de pouca visão, hoje se preserva tudo que se pode em nome do turismo. A cidade perdeu seu mais belo lugar. O morro da capelina sufocado,quase não se ver, a entrada da cidade parece uma favela em cima do açude. Da tristeza,sem falar no correto e barzinho na praça ao lado da igreja. Ponto de encontro dos nobres da cidade. Essa geração não sabe o quanto Esperança já foi importante. Hoje não passa de uma cidade igual a outra qualquer. Tambem não valoriza seus filhos ligitimos.desconheço alguem que ame mais Esperança do Vitoria Regia Coelho, um patrimonio dessa cidade. Cantora,compositora, coreografa,comediante. produtora de belas festas,corais, pastorio,hino da cidade, pavilho~es lindos nas festas de padroeira, são joão no caobe, carnavais maravilhosos. Essa sim, merece todas as homenagens do povo de Esperança.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que falou o internauta em relação a Esperança. Parece até que a cidade só poderia crescer em cima do açude. acabaram com o que a acidade tinha de mais belo, poderiamos ter hoje um belo açude rodedo de calçadas, restaurante, feirinhas, eventos religiosos em direção ao morro da capelinha, explorando o turismo normal e promovendo eventos religiosos na capelinha. o prefeito deveria reconstruir o coreto da praça igual ao destruido, tentar proteger melhor a capelinha, implantar um melhor acesso, com segurança e visitas do publico e turistas. Tambem sugiro que a prefeitura faça uma homenaqem publica a ilustre professora Vitoria Regia Coelho, figura de talento inigualaveis, lembro dos assustados no caobe onde atraves de Vitoria aprendi a dançar. Quem sabe no Carnaval um bloco em homenagem a Vitoria. E em outra ocasião uma bela festa no caobe para homenagear essa pequenina, porem grande mulher, simbolo de amor a Esperança.