quinta-feira, 21 de abril de 2011

‘Fenômeno do youtube’ diz que não dormiu ao ver cena de assassinato de travesti paraibano

‘Fenômeno do youtube’ diz que não dormiu ao ver cena de assassinato de travesti paraibano
Transexual fenômeno no youtube diz ter ficado transtornada ao assistir vídeo do assassinato de travesti paraibano: “Não consegui dormi a noite ao ver cenas”

A transexual brasileira de maior sucesso hoje no youtube, Luisa Marilac, comentou o vídeo do assassinato de um travesti em Campina Grande, no último fim de semana: “Não consegui dormir depois que vi as cenas. A transexual confessou ainda que foi embora do Brasil por causa da violência contra os homossexuais.

“Essa semana me mandaram aquele vídeo do travesti assassinado na Paraíba e fiquei em estado de choque, não consegui nem dormir!”, disse.




Luisa explicou que foi justamente um ataque homofóbico que a fez se mudar para a Europa há mais de duas décadas.“Levei sete facadas nas costas dentro de um bar em São Paulo. Fiquei em coma dois dias e me trataram feito animal em um hospital público”, explicou.

Quando se mudou para a Europa, Luisa caiu na prostituição, como fazia desde a adolescência na Grande São Paulo. “A diferença é que na Itália eu não sentia medo, no máximo alguém me olhava feio. No Brasil, travesti que está na vida sabe que pode ser linchado, assassinado...”.

A transex diz que há quase três anos deixou de fazer programas. “Ainda circulam uns anúncios meus em alguns sites. Já tentei tirar todos do ar, mas é tão difícil...”, lamenta.

Atualmente, diz ela, o sustento vem da renda que acumulou. Mora em um apartamento no centro da capital espanhola e no verão, aproveita o calor na casa da Roqueta. “É tudo alugado, mas é meu. Eu pago o aluguel, então é meu”, enfatiza.

“Adoro o agito de Madri, mas prefiro ficar na Roqueta, que é um lugar menorzinho. Sempre fui uma moça do interior”, confessa, aos risos. “Sou uma dona-de-casa que gosta de ver tudo limpinho, receber as amigas. Coisa de mulherzinha”.

Luisa faz sucesso na Web

No verão passado, Luisa Marilac decidiu fazer algo diferente. Ela só não previa que o vídeo no qual desfrutava de um dia de sol na piscina de sua casa na Espanha, tomando seus “bons drink”, faria dela uma celebridade da internet.

Nenhum comentário: