terça-feira, 19 de abril de 2011

AGENTES PENITENCIÁRIOS FRUSTRAM FUGA DE 12 DETENTOS NO PRESÍDIO SERROTÃO.
                        
Na madrugada desta segunda-feira (18), 12 detentos do Presídio Serrotão, em Campina Grande, tentaram fugir, os detentos serraram as grades da cela seis do 1º piso e quando tentavam pular o muro foram surpreendidos pelos agentes penitenciários que, com a ajuda da polícia militar, recolheram os detentos para o isolamento.

O juiz da vara de execuções penais foi informado do fato e a perícia foi ao local apurar os vestígios para as investigações. Foi realizada uma revista que encontrou dois celulares. O presídio teve sua vigilância redobrada.

Segundo o secretário de Administração Penitenciária, Harrison Targino, essa foi mais uma ação de êxito nas penitenciárias paraibanas, lembrando que neste final de semana as revistas reforçadas renderam um saldo de 16 celulares, dois chips de operadora telefônica, maconha prensada, 250 pedras de crack e uma mulher detida tentando entrar com droga na Penitenciária Feminina Júlia Maranhão.

“A qualificação da contenção dos apenados é uma das metas do sistema, Estas ações desse fim de semana demonstram a atenção dos agentes penitenciários a esta necessidade”, reafirmou o secretário Harrison Targino.

Secom-PB

Nenhum comentário: