segunda-feira, 18 de abril de 2011

CAMPINENSE: OUTRA CRISE?

Olá Pessoal!
Raposa 2

Já havia algum tempo que ninguém fala essa “palavrinha” no CT da Raposa: Crise. Mas parece que o pessoal por lá sente falta de uma situação que causa polêmica. Eis que surgiu um burburinho esta semana, confirmado na manhã deste sádado. História que começou ainda durante o clássico dos Maiorais no últimodomingo (10/04), quando o Campinense perdeu para o Treze por 4 x 1.
Os fatos contam quer durante o intervalo do jogo, o técnico Maurício Simões brigou com o meia Elvis, ainda no vestiário do Amigão. O jogador foi substituído e nem voltou para o segundo tempo. O clima ficou tão tenso, que o treinador chegou a entregar o cargo à diretoria da Raposa. O dirigentes não aceitaram a saída de Maurício.
A última informação é de que numa reunião ontem (15/04), na Bela Vista, jogador e treinador fizeram as pazes e a diretoria decidiu que fica todo mundo, nada de demissão. Quer dizer, quase todo mundo. Iran, Advaldo e Marquem foram dispensados, mas a justificativa dos diregentes é de que não tem nada haver com a discussão. O motivo da saída dos três jogadores seria para desonerar a folha de pagamento do clube.
Numa reta final de Campeonato Paraibano tudo que o torcedor da Raposa não quer é uma nova crise. Ainda mais quando se está às porta do Campeonato Brasileiro da Série C. O momento tem que ser de união, para o bem do Campinense e do futebol paraibano na terceirona.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: