quinta-feira, 28 de abril de 2011


São João está sendo transformado em discurso político, diz Cássio

   O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou nesta quinta-feira (28) a questão da falta de apoio do Governo do Estado ao São João de Campina Grande. Na visão dele, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), está querendo transformar o tema em um discurso político eleitoral.

Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, o tucano disse que o tom das declarações que estão sendo dadas sobre o assunto “são desproporcionais ao tamanho do tema”. Cássio ponderou que não é novidade para ninguém que o Estado da Paraíba se encontra em uma situação econômica difícil e por isso o governador Ricardo Coutinho (PSB) não tem condições de financiar o São João. Ele lembrou também que isso já esta definido desde o início da gestão do socialista.
“Não se pode diminuir essa discussão para transformar o tema em um embate eleitoreiro. Temos que acabar com essa história de que Ricardo é contra Campina Grande, isso é uma balela. Se transformamos isso em uma disputa não chegaremos a lugar nenhum”, afirmou Cássio.
O ex-governador destacou que ao contrário do que Veneziano vem afirmando, não houve uma negativa de apoio de Ricardo ao São João. Segundo ele, o governador ofereceu outras formas de suporte como por exemplo nas áreas de infraestrutura e de turismo.
“Ele já me garantiu que no ano que vem a situação financeira vai estar melhor e e ele vai apoiar firmemente o São João de Campina Grande e de outras cidades do Estado”, completou.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo

Nenhum comentário: