terça-feira, 12 de abril de 2011

Damião Feliciano inicia conversações com lideranças do PDT para evitar ‘debandada’


O presidente estadual do PDT, deputado Damião Feliciano, inicia a partir desta segunda-feira (11), uma série de encontros com lideranças da sigla para tentar evitar debandada do partido para o PSD, legenda recém-criada pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

O primeiro encontro, de acordo com a assessoria de Damião, será com os vereadores Geraldo Amorim e Raoni Mendes, além da discussão da permanência dos dois representantes do partido na Câmara Municipal de João Pessoa, está em pauta o fortalecimento do PDT e as eleições do ano que vem.

De acordo com a assessoria, os vereadores até o presente não manifestaram nenhuma intenção de abandonar o partido. “O deputado Damião Feliciano também não acredita que os vereadores busquem nova legenda”, disse.

Ainda, segundo a assessoria, o presidente da executiva estadual do PDT, lamentou a possibilidade do deputado/secretário Manoel Ludgério trocar de sigla.

Hoje, Ludgério revelou os motivos pelos quais estará migrando do PDT para o PSD.

O parlamentar lamentou a falta de espaço para crescer dentro do partido de Damião Feliciano. 

Segundo Manoel Ludgério, a assinatura de sua ficha de filiação ao PSD, partido que vai ser dirigido pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), deve acontecer no próximo dia 17.



Redação
ClickPB

Nenhum comentário: