segunda-feira, 18 de abril de 2011

POLÍCIA PRENDE DONO DE LANCHONETE ACUSADO DE APOIAR EXECUÇÃO DE TRAVESTI.

A polícia prendeu, nesse domingo (17), dois homens e apreendeu um menor de 17 anos acusados de assassinar na última sexta-feira (15), o travesti Daniel de Oliveira Felipe, de 24 anos, também conhecido pelo nome de Inete, que foi assassinado com mais de 30 facadas.

A polícia chegou até os acusados através das imagens capturadas no momento do crime, pelas câmeras de segurança da STTP instaladas no cruzamento das ruas João Pessoa e Índios Cariris, no Centro.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, sob a acusação de ter planejado a morte de Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos. Ele argumentou que agiu por vingança, depois que o travesti lhe roubou R$ 800 durante o agenciamento de um programa.  Também foi preso por dar apoio à execução, um parente do menor de idade, Antônio Pereira da Silva, conhecido como Naldo, que é proprietário da lanchonete “Lindo Olhar”, situada no Açude Novo.

Com os acusados a policia apreendeu um carro uma espingarda calibre 12 e duas facas supostamente utilizadas no assassinato.
O comerciante Antônio Silva, conhecido como Naldo, negou as acusaçõesA Polícia Civil descartou a hipótese de homofobia no assassinato de um travesti em Campina Grande. A delegada responsável pelas investigações do caso, Cassandra Duarte, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18) expondo detalhes do depoimento do menor de idade, que assumiu a autoria do crime. A execução do homossexual Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos, aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15), mas ganhou repercussão nacional com a divulgação de imagens captadas por câmeras de monitoramento de trânsito.

O comerciante Antônio Silva, conhecido como Naldo, negou as acusações


Nenhum comentário: