domingo, 26 de junho de 2011

Banda Afrodite arrasta multidão e adentra Manhã de Domingo no São João de Esperança

MATÉRIA E FOTO: RODOLPHO RAPHAEL
Muita animação e forró marcaram a noite do Sábado (25), pós “São João” em Esperança, no Brejo Paraibano. O público aplaudiu as apresentações das Quadrilhas que passaram pelo Palhoção São Pedro como também dançou e cantou com as apresentações artísticas que passaram pelo palco principal até o dia amanhecer.
Anna Barros e Afrodite entraram no palco por volta das 02h30 da Manhã e envolveu a todos, com sua simpatia e desenvoltura no palco, segundo estimativa da policia militar cerca de 5 mil pessoas acompanharam o Show da Banda Afrodite, por sua vez o público tinha por maioria a presença maciça da juventude, que curtiu o melhor do forró que adentrou a manhã do domingo (26).
Fundada no ano de 2000, na cidade de Campina Grande – PB, a Banda Afrodite, também conhecida como “A deusa do Forró” conta em sua trajetória com 9 CD’s, entre ao vivo e inéditos, 3 DVD’s, e uma legião de fã-clubes, espalhados pelas cidades nordestinas em que a banda se apresentou. Tocando um forró romântico e ao mesmo tempo dançante se destaca por sua versatilidade e irreverência e ainda uma impecável seleção musical em seu repertório. levando aos seus fãs o melhor de todos os sucessos em forró, a fim de acertar em cheio todo o público forrozeiro.
O São João de Todos, foi aberto oficialmente na última quinta feira (23), véspera de São João, e contou com a participação e o grande estilo, da Filarmônica “Luiz Martins de Oliveira” que executou clássicos da música nordestina, anunciando a abertura oficial dos festejos bem como o show pirotécnico que durou cerca de 14 minutos.
A noite do sábado, ainda contou com a participação de Estação da Luz.
VEJA O VÍDEO
 

Nenhum comentário: