sábado, 4 de junho de 2011

FLÁVIO JOSÉ ABRE O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDOPDFImprimirE-mail

Os 30 dias de festa prometidos pelo Maior São João do Mundo começaram! A 'estreia' do evento em Campina Grande aconteceu na noite desta sexta-feira (3) no Parque do Povo. A chuva deu uma trégua, o que atraiu muitas famílias e grupos de amigos que circulavam pelo 'Quartel General do Forró' conhecendo os atrativos deste ano.

Mesmo sendo ainda o primeiro dia de arraial, já havia turistas circulando entre os moradores da cidade.

Conforme prometido pela Prefeitura de Campina Grande, toda a estrutura do Maior São João do Mundo foi entregue na noite de estreia. A Pirâmide do Parque do Povo foi cenário das primeiras apresentações de quadrilha e o palco duplo recebeu atrações alternadas, iniciando com grupos folclóricos.

À meia-noite, a tradicional queima de fogos no Açude Velho foi prestigiada pelo público ao som da música "Olha pro Céu", interpretada por Jairo Madruga.

O espetáculo anunciado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo oficializou a abertura dos festejos juninos na cidade. Por volta da 0h45 subiu ao palco a atração mais aguardada da noite, Flávio José.

 Ele fez os forrozeiros dançarem no Arraial Hilton Motta e cantarem juntos muitos de seus sucessos, como 'Tareco e Mariola', 'A Natureza das Coisas' e 'Caboclo Sonhador', entre outras.

Com os bares e restaurantes lotados, além do arrasta-pé no Arraial Hilton Motta, onde ficam os palcos principais, muitos casais ainda resolveram 'gastar as calorias' das comidas típicas dançando forró nas ilhas ao som dos trios de pé-de-serra.


Paraiba1     paraiba agora

Nenhum comentário: