sábado, 18 de junho de 2011


Secretário Geral do PSDB reage as defecções de prefeitos do partido para o PSB: “estão tirando lideranças de Cássio”

Para João Fernandes, infelizmente nada muda na política paraibana

    











O secretário Geral do PSDB reagiu nesta sábado (18) ao saber que quatro (4) prefeitos do seu partido estão deixando as hostes da legenda e migrando para o PSB.  

Os nomes dos gestores foram divulgados hoje pelo próprio presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, durante encontro estadual do partido, em João Pessoa.  

Para João Fernandes, é lamentável que infelizmente a política paraibana não muda, pois mal acaba de se instalar um Governo e já começa o processo de cooptação de lideranças políticas.  

João Fernandes alega que como o pronunciamento ainda é unilateral, o partido vai ouvir cada prefeito para saber os reais motivos deles estarem se desligando do PSDB, visto que sempre foram bem tratados dentro do partido.  

Ele alegou que Cássio Cunha Lima (PSDB) também deveria se pronunciar sobre o assunto, visto que estão tirando lideranças que seguem o comando do ex-governador. "Estão tirando lidranças dele", destacou.  

Para finalizar, o ex-deputado disse ainda que na política esse tipo de mudanças de partidos é a coisa mais normal, pois segundo ele, no Brasil não se faz política e sim negócios. “Mas a porta de saída é mesma porta de entrada. Do jeito que sai um entra outro”, concluiu.  

Os prefeitos ex-tucanos que foram anunciados como novos pessebistas são: Fernando Marcos de Queiroz; prefeito de São José dos Cordeiros, Itamar Mangueira; prefeito de Poço Dantas, Lúcio Flávio Bezerra de Brito; prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça e Roberto Florentino Pessoa - Santa Cecília.  

Além destes, mas oitos prefeitos e um vice-prefeitos anunciaram filiação ao PSB. Sendo quatro do DEM, dois do PTB, um do PRP e outro do PDT. O vice-prefeito era filiado ao PTB.



Confira dos as outras filiações: 

Haroudo Firmino Batista (ex – DEM) - Água Branca;

José Severiano Bezerra da Silva (ex-DEM) – Tavares;

João Elias Azevedo (ex-DEM) - Nova Floresta;

Francisco Alípio Neves (ex – DEM) - São Sebastião do Umbuzeiro;

Aristeu Chaves  Sousa (ex-PRP) - Camalaú;

Inácio Amaro dos Santos Filho (ex-PDT) - Ouro Velho;

Nobson Pedro de Almeida (Nobinho) (Ex-PTB) – Esperança;

Luiz Gonzaga Bezerra Duarte (Ex-PTB) - Serra da Raiz ;

Sebastião Plácido de Almeida (Ex-PTB), vice prefeito de Cabelelo.



Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário: