quarta-feira, 8 de junho de 2011


PMDB DE ZÉ MARANHÃO SOFRE ESVAZIAMENTO NA PARAIBAPDFImprimirE-mail

Depois do ex-deputado Expedido Pereira, agora é o vice-prefeito do município de Baraúnas, Manasses Gomes Dantas, que resolveu deixar o PMDB da Paraíba e migrar para uma nova sigla. Nesta terça-feira, 09, o gestor anunciou a filiação ao PSL (Partido Social Liberal), sigla comandada na Paraíba pelo deputado estadual Tião Gomes.

Segundo o gestor, a decisão de se filiar ao PSL aconteceu por conta própria e sem pressões. “Analisei vários partidos e me interessei pelo PSL. Acredito que a sigla tem força e será bem vinda no que diz respeito a futuras coligações”, explicou.

Em 2012, Manasses concorrerá novamente a prefeitura de Baraúnas, ao lado do atual prefeito Alisson José de Azevedo, que é do PMDB. “Em 2008 fizemos uma chapa puro sangue, e em 2012 optaremos pela coligação PMDB/PSL, com a repetição da dobradinha”, disse.

Manasses fez questão de destacar que não houve qualquer tipo de estremecimento na relação com o PMDB e que resolveu mudar porque se identificou com a ideologia do PSL. “Nós apoiamos Bado, que por pouco não foi eleito deputado pelo PSL em 2012, ele é uma liderança de Cuité, e agora resolvemos seguir os mesmos passos que ele”, destacou.


PBagora

Nenhum comentário: