quarta-feira, 22 de junho de 2011


Pesquisa sobre eleição de CG mostra Diogo Cunha Lima como favorito em 2012

Números foram divugados na 3ª edição da revista Politika.

     
                                                                  
            








O jovem Diogo  Cunha Lima, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), aparece em primeiro lugar em pesquisa estimulada de intenção de votos na corrida pela sucessão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em Campina Grande. A consulta foi realizada pelo Instituto OP-Data e divulgada na terceira edição da Revista Politika, que estará nas bancas na quarta-feira (22).

Foram entrevistados em Campina Grande 842 eleitores. Segundo o instituto, Diogo Cunha Lima tem 24,75% das intenções de votos dos campinenses. Em segundo lugar aparece o vice-governador Rômulo Gouveia com 18,04%.

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) tem 12,54% e está em terceiro lugar. O tucano Romero Rodrigues está na quarta colocação, com 11,11% das intenções de votos dos eleitores da Rainha da Borborema. Em quinto lugar vem o possível candidato do prefeito de Campina Grande, Guilherme Almeida (PSC). Ele foi citado por 5,83% dos entrevistados. 
Confira outros números da pesquisa - O vereador Inácio Falcão tem 4,73%, Fernando Carvalho tem 3,08%, o deputado estadual Manoel Ludgério aparece com 3,08%, Tatiana Medeiros 1,54%, Alexandre Almeida tem 0,77% e  Nelson da Vidrobox está com 0,44%.

Brancos, nulos ou nenhum somam juntos 10,45%. Indecisos são 3,64%.
MaisPB

Nenhum comentário: