quinta-feira, 2 de junho de 2011


Petista engrossa discurso e manda deputados da ALPB tomarem ‘vergonha na cara’


INDIGNADO: petista engrossa discurso e manda deputados da Assembleia Legislativa tomarem ‘vergonha na cara’
Integrante da bancada que faz oposição ao Governo Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, o deputado Frei Anastácio (PT), voltou a engrossar o discurso e na manhã desta quarta-feira (01), mandou, literalmente, os parlamentares estaduais da Paraíba tomarem vergonha na cara.
Anastácio se mostrou indignado, com o que classificou de caos administrativo na gestão socialista da Paraíba. Conforme o parlamentar, o relato das ruas comprova a insatisfação generalizada.
“Passei a manhã inteira escutando os programas de rádio, fui até a feira de Jaguaribe nesta manhã e é praticamente rotineira as criticas e lamentações sobre o Governo, seja em emissoras de rádio, seja pessoalmente”, relatou.
Para Anastácio, é necessário que todos os deputados tentem fazer com que a Assembléia cumpra o seu papel de intermediar conflitos.
“É necessário que nós deputados, representantes legais da população, tomemos vergonha na cara. Não dá pra defender um Governo desses”, disparou.
Apesar de serem criticas fortes, Anastácio destacou que tem plena consciência da dureza das declarações. “Tenho consciência do que o que eu estou dizendo é duro, mas só retrata o meu sentimento que é de indignação”, finalizou.
Henrique Lima/ Márcia Dias
PB Agora

Nenhum comentário: