terça-feira, 7 de junho de 2011

            Senadores visitam o Parque do Povo e elogiam 
                         o Maior São João do Mundo.


Os senadores que integram a Subcomissão Permanente do Desenvolvimento do Nordeste do Senado Federal visitaram o Parque do Povo na noite deste domingo, 06, ao lado do prefeito Veneziano Vital do Rego e do Senador Vital Filho e elogiaram os festejos juninos da cidade. Acompanharam o prefeito e os senadores, a primeira-dama da cidade, Ana Cláudia Vital do Rego, além do presidente do PT local, Alexandre Almeida e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira.

Estiveram no Parque do Povo, o deputado federal Marcelo Castro – PMDB-PI; Senadores: Eduardo Amorim PSC - Sergipe; José Pimentel – PT-CE; Wellington Dias – PT-PI; Benedito de Lira – PP-AL.

Os parlamentares participam nesta segunda-feira, 06, a partir das 8h no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), da reunião da citada SubComissão. Serão discutidos com as autoridades e moradores questões ligadas à infra-estrutura, Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs) e Zona Franca.

Estarão ainda participando do encontro desta segunda-feira, os Senadores Cícero Lucena (PSDB) e Wilson Santiago (PMDB).

Além dos cinco senadores membros da Subcomissão, virão à cidade, vários deputados e senadores que compõem a bancada paraibana no Congresso Nacional e outros parlamentares nordestinos. Nós já ouvimos órgãos que atuam no desenvolvimento regional, a exemplo do Banco do Nordeste, BNDES, dentre outros, e agora vamos desenvolver o calendário de audiências nos estados.

Em Campina Grande estarão representantes de órgãos do Governo Federal, BNDES, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério da Interação Nacional, dentre outros.

PBJÁ

Nenhum comentário: