segunda-feira, 6 de junho de 2011


Regresso de dissidentes para o PSB 

pode ser traduzido em ‘porta na cara’;

 Edvaldo Rosas diz que novas filiações passarão por análise criteriosa

Regresso de dissidentes para o PSB pode ser traduzido em ‘porta na cara’; Edvaldo Rosas diz que novas filiações passarão por análise criteriosa
Parece que não vai ser tão fácil o regresso de alguns dissidentes para debaixo das ‘asas’ de Ricardo Coutinho. A volta pode ser traduzida com revolta. É que o presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas literalmente jogou um balde de água fria nas pretensões de alguns ‘insatisfeitos que estão tentando retornar para a legenda socialista.

Em entrevista a reportagem do PB Agora, na tarde desta segunda-feira (06), o dirigente avisou que a volta de ex-correligionários será avaliada com cuidado e passará por uma análise criteriosa.

A revelação de Rosas veio logo após o portal PB Agora indagar o presidente do PSB sobre o possível retorno de Expedito Pereira as ‘hostes’ socialistas.

"A discussão da volta de Expedito está no diretório de Bayeux e não chegou ainda na esfera estadual. Existe uma comissão política que vai analisar com critério e avaliar com cuidado a entrada de novos filiados, pois agora somos o partido do Governador e não podemos cometer erros. Não posso dar opinião pessoal sobre ver ou não com bons olhos o retorno de Expedito Pereira e do atual prefeito de Sossego, estou aguardando a decisão da comissão", disse, enfatizando que cada retorno passará por analises criteriosas.

Rosas ainda informou que no dia 18 de junho, no Hotel Tambaú, haverá o encontro estadual do partido com a participação de mais de 150 municípios. Só nesta ocasião, é que serão apresentados os pré-candidatos a prefeitos e vereadores para as eleições de 2012.



Vanessa de Melo/ Márcia Dias

PB Agora  

Nenhum comentário: