sábado, 18 de junho de 2011


PTB DEVE PERDER CINCO PREFEITOS PARA O PSB E ABÍLIO PROMETE RECORRER À JUSTIÇA PARA TOMAR MANDATOS



O PTB deve perder, pelo menos, cinco prefeitos para o PSB durante o encontro estadual socialista que vai ser realizado neste sábado (18), segundo informações do prefeito de Esperança, Nobinho. No entanto, o presidente do diretório estadual do partido, Armando Abílio, promete recorrer à justiça para tomar os mandatos dos gestores considerados infiéis. 

Nobinho não quis adiantar os nomes dos prefeitos que devem migrar de legenda, mas garantiu que as suas filiações ao PSB devem ser oficializadas neste sábado. “Nós estamos insatisfeitos dentro do PTB por conta desse racha que ainda existe dentro do partido. Uns apoiam o governo e outros que não apoiam. Essa indefinição está nos deixando insatisfeitos”, revelou. 

Porém, os prefeitos que estão deixando o PTB devem encontrar uma barreira pela frente já que o próprio Nobinho revelou que Abílio não está nada satisfeito com a infidelidade e promete recorrer à justiça para tomar os mandatos dos gestores que abandonarem o barco. 

“Abílio já adiantou que vai recorrer a lei de Infidelidade Partidária para tomar os mandatos daqueles que deixarem o PTB, mas nós estamos estudando o caso e ainda vamos ter mais uma conversa com o presidente para tentarmos sair da forma mais amigável possível”, frisou Nobinho. 

PolíticaPB 

Nenhum comentário: