quarta-feira, 22 de junho de 2011


FESTA JUNINA DE FUNCIONÁRIOS EM ESPERANÇA.



O Prefeito Nobinho Almeida, abriu na ultima sexta-feira, 16 de Junho, no Clube Caobe, a Festa Junina de todos os servidores do Município, um momento que reuniu mais de 700 pessoas, num clima de muita alegria e muito forró.



Para Nobinho, o evento a cada ano se constituiu um reconhecimento a todos os funcionários da Prefeitura, pelos serviços prestados a cidade de Esperança, e a festa junina, faz com que todos entrem no clima festivo do São João, onde todos se confraternizam num só embalo do forró.

Tudo foi preparado pela Secretaria de Educação, e sob os olhares da Secretária Marilene Diniz, que atenda aos detalhes não abriu mão da perfeição. Uma decoração com motivos juninos que encantou a todos; a culinária com suas iguarias do milho mostravam suas variedades, as apresentações culturais mostravam o compromisso da Gestão Esperança de Todos, numa valorização e apoio aos jovens da terra, as bonecas de pano do PETI e o grupo de dança do Projovem mostrou a cultura da nossa região.



Nesta tarde de muita animação, não faltou à quadrilha, que ao som da Banda Forró Feitiço levou os forrozeiros ao centro do salão e assim a alegria tomou conta de todos até ao anoitecer, quando foram dados os acordes finais da Festa junina dos funcionários municipais, que a cada ano, faz parte do calendário de eventos do Município.



Prefeito Nobinho Almeida, Gestão Esperança de Todos.
Você Faz o Futuro!

Nenhum comentário: