sábado, 14 de maio de 2011

ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA REMIGIO A BARRA DE SANTA ROSA



Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na BR-104, no Agreste paraibano. A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na entrada do município de Algodão de Jandaíra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a faixa contrária e bateu de frente em um ônibus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
O transporte coletivo saiu de Sumé com destino ao campus de Cuité. Por volta das 7h30, no km 64 da BR-104, o ônibus foi surpreendido por um Celta preto, com placas de Remígio. De acordo com o motorista do ônibus, o condutor do Celta cochilou no volante.
Os três ocupantes do Celta morreram na hora da colisão. As vítimas são José Ferreira de Nascimento Júnior, de 21 anos, Eliézer Júnior, de 22, e Ramiro Porto Neto, de 24. Segundo informações de testemunhas, os jovens voltavam para casa em Remígio após uma noite de festa em Cuité. A PRF colhe indícios no local para confirmar os motivos que fizeram o carro sair da pista.
Apesar da violência da batida, os 30 passageiros do ônibus da UFCG não se feriram. Havia alunos e funcionários da instituição de ensino.
Devido à gravidade do acidente, todas as equipes do posto da PRF de São Miguel se deslocaram para Algodão de Jandaíra para prestar socorro e controlar o trânsito. O resgate dos corpos também conta com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Campina Grande.

Noticia em primeira mão, Rhamon Duarte




4 comentários:

Anônimo disse...

ele eram lindos, mais
beberam sem limites só podiam acontecer isso né
que tristeza, lamento muito... bjos um abraço para familias deles

Anônimo disse...

MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU, MAS AGORA Ñ HA + NADA A FAZER APENAS PEDIR PRA UQE SUAS ALMAS DESCANCEM EM PAZ E QUE DEUS CONFORTE ESSAS FAMÍLIAS. SO UM DETALHE, O MOTORISTA Ñ ESTAVA BEBADO.

Anônimo disse...

Se todos soubessem o poder que tem Deus, não brincariam, tanto é que o porta malas esta intacto, pois como um deles mesmo disse, ele coube no porta mala!!! NÃO BRINQUEM COM DEUS

Anônimo disse...

Classificação Fiscal, Software NCM e MercadorClassificação Fiscal, Software NCM e Mercadoriasias