domingo, 1 de maio de 2011

RACHA: Cássio declara guerra a Cícero Lucena

RACHA: Cássio declara guerra a Cícero Lucena
RACHA CONFIRMADO: Cássio Cunha Lima declara guerra a Cícero Lucena ao afirmar que vai pedir intervenção do PSDB nacional no diretório da Paraíba

A encenação acabou. Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena não tem mais o que fingir. A disputa pelo comando e pelo rumo do PSDB da Paraíba dificilmente será feita na mesma cordialidade fingida entre ambos.

Ficou claro o clima de tensão entre os dois no encontro do PSDB. Cássio chegou logo declarando que vai pedir ao presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, a imediata suspensão das nomeações de comissões provisórias no partido pelo interior da Paraíba.

Todas referendadas por Cícero. Ao chegar, o tucano apertou rapidamente a mão de Cícero e foi logo pra tribuna. Antes tinha dito que torcia pra fazer do PSDB um “partido de verdade”.

Na tribuna, disse que foi informado do encontro pelo Twitter. Informação contestada pelo presidente do PSDB Jovem, Wilson Neto, nos bastidores.

E não citou Cícero pelo nome. Saiu às pressas dizendo que iria para encontro do PSDB em Sapé. Encontro esse que Cícero não sabia. E que somente iria falar com o senador sobre o PSDB em Brasília na presença de Sérgio Guerra.  

Leia mais: FAÍSCA: após desentendimentos, Cássio e Cícero ficam frente a frente durante evento


Blog de Luís Torres   fonte:paraiba agora

Nenhum comentário: