segunda-feira, 2 de maio de 2011

‘Fala Governador’ estréia nesta 2ª

‘Fala Governador’ estréia nesta 2ª
O governador Ricardo Coutinho inicia nesta segunda-feira (2) um novo canal de comunicação com a população paraibana. Trata-se do programa Fala Governador, onde o chefe do Executivo Estadual irá falar com ouvintes através da Rádio Tabajara todas as segundas, das 12h às 13h.

O programa estará sintonizado com os interesses da população, informando e interagindo assuntos de interesse do Estado. Através do telefone da rádio ou do Twitter, os ouvintes podem interagir com sugestões e perguntas sobre os ações do Governo.

Para a superintendente Duda Santos, “a Rádio Tabajara é premiada ao passar a contar com um programa ao vivo toda semana com a participação do governador, que se preocupa em responder aos questionamentos da população, avaliando ações e anunciando melhorias para a qualidade de vida do povo paraibano”.

O comando do Fala Governador ficará a cargo do radialista Célio Alves. Para ele, o programa passa a criar um diálogo permanente toda semana do governador com a população, com enfatizando as opiniões e questionamentos dos ouvintes.

Para interagir com o programa os ouvintes podem participar através do telefone da rádio (3218-7933/7934) ou pelo Twitter, utilizando a palavra-chave #falagovernador.

O Fala Governador será transmitido pela Rádio Tabajara nos dois prefixos de João Pessoa (AM 1110 e FM 105,5) e da Rade Tabajara Sat, com mais de 20 rádios espalhados por todas as regiões do Estado.  


Secom-PB       WWW.PBAGORA.COM.BR

Nenhum comentário: